Convite aos Visitantes.

"Ajude a construir o BIN@. envie sua matéria para o e-mail: noticiasdealuminio@gmail.com ou binanoticias@gmail.com"

Nosso Objetivo





O "Boletim Informativo Notícias de Alumínio" nasce da necessidade vista em nosso Município de Alumínio, de apresentação das notícias diárias para nossa população via Internet. 
O "BINA" é um boletim imparcial isento de posição político administrativo, político partidário ou mesmo tendenciosa mostrando a população a informação como ela realmente se apresenta.
Esse boletim virtual foi elaborado visto a necessidade por parte da população em fazer suas denúncias, suas solicitações, seus anúncios ou mesmo a publicação de suas matérias diariamente.
Esse jornal será conceituado e caracterizado como um Blog, expressando a opinião pública, sendo assim isento de responsabilidades pelas matérias nele publicadas por terceiros.
Além da publicação das Matérias Municipais serão realizadas publicações de contexto regional,  Estadual, Nacional e Mundial, se baseando em diversos assuntos como esporte, laser, cultura, política, educação, saúde, culinária, eventos, anúncios e demais assuntos pertinentes e que a população ache necessário com a apresentação das fontes das informações e quando matérias pessoais a apresentação do nome do autor da matéria 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares