Convite aos Visitantes.

"Ajude a construir o BIN@. envie sua matéria para o e-mail: noticiasdealuminio@gmail.com ou binanoticias@gmail.com"

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Alumínio receberá novamente a Unidade veicular do Sebrae-SP






O Sebrae Móvel, unidade veicular de atendimento a empresários e empreendedores estará em Alumínio no dia 19 de outubro para atender, mais uma vez, aos interessados em orientações com intuito de montar ou ampliar seu negócio.
A unidade itinerante do Sebrae-SP está equipada com mesas de atendimento, computador, internet sem fio e ar condicionado, e farto material sobre os serviços oferecidos para levar informações às pessoas que estão localizadas em cidades mais distantes dos escritórios regionais e pontos de atendimento da entidade, inclusive na aplicação de um Diagnóstico Situacional e Organizacional da empresa.
O atendimento é feito por agentes do Escritório Regional do Sebrae-SP de Sorocaba, no período das 9h às 17h e estará localizado na Praça Dario Cerioni, Vila Pedágio, para orientar e informar pessoas interessadas em abrir a própria empresa, empresários não formalizados que querem formalizar o seu negócio, além dos empresários já formalizados que buscam a melhoria dos seus negócios e capacitação em gestão.
O Sebrae Móvel fica um dia em cada localidade, onde além do atendimento presencial, os agentes disponibilizam outros canais de atendimento como o 0800, cursos EAD, telefones e endereço dos Escritórios Regionais e dos Postos de Atendimento ao Empreendedor (PAE) mais próximos.
Segundo o analista do Escritório Regional do Sebrae-SP em Sorocaba, Bruno Mattos Araújo, no primeiro semestre a unidade percorreu vários municípios da região. Em cada cidade, a média de atendimento é de 30 pessoas por dia. “Cerca de 70% dos atendimentos são de empreendedores que pretendem abrir o próprio negócio ou querem formalizar a empresa. A nossa grande procura tem sido para obter informações sobre a abertura do Empreendedor Individual (EI)”, afirma.
Já entre os empresários formalizados, a demanda maior é por informações e ferramentas que possibilitem a melhoria da gestão do negócio, principalmente nas áreas de venda, finanças, marketing e recursos humanos. 
De acordo com o Prefeito Municipal, Dr. Jacob Sauda “A presença do Sebrae-Móvel em nosso município pela segunda vez em 2011, traz benefícios aos empreendedores que intencionam tornar sua empresa mais competitiva e também aos novos empreendedores. As orientações e informações são de grande valia, além de gratuitas, inovadoras e eficientes. Sem dúvida, um ganho para os empresários do nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares