Convite aos Visitantes.

"Ajude a construir o BIN@. envie sua matéria para o e-mail: noticiasdealuminio@gmail.com ou binanoticias@gmail.com"

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Alumínio - Prefeitura Municipal de Alumínio incentiva à leitura com entrega de livros.


da assessoria de imprensa da prefeitura de Alumínio

Não existe quem não goste de ler, apenas falta às pessoas formas de conhecer os livros e desenvolver o hábito da leitura.
A Prefeitura Municipal de Alumínio, através do Departamento de Educação, apostou na conquista de mais pessoas para o prazer da leitura e realizou a “I Feira do Livro”, possibilitando que todas as crianças que freqüentam as Escolas Municipais tivessem acesso à leitura.
Como o objetivo da realização da Feira do Livro era sensibilizar para a importância do livro, a Prefeitura Municipal estendeu a entrega dos livros às crianças do Projeto PAI (Projeto de Apoio Infantil) e do Lar Escola Joanna de Ângelis, ambos no Condoville.
“É imprescindível que os livros estejam presentes em todos os níveis escolares, desde a creche. Devem ser associados à dimensão maior do processo escolar, que é aquela de criar seres humanos capazes de realizar. Acreditamos ser possível e necessário formar bons leitores.”, declarou Marli de Jesus Gomes Fernandes, Diretora do Departamento Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares