Convite aos Visitantes.

"Ajude a construir o BIN@. envie sua matéria para o e-mail: noticiasdealuminio@gmail.com ou binanoticias@gmail.com"

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em Mairinque, mais uma unidade de serviços da Caixa de Assistência



Os advogados de Mairinque agora podem encomendar medicamentos e livros, retirar guias de atendimento médico e ter acesso em sua própria subseção a todos os benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência. Na última sexta-feira, 17, a Casa do Advogado ganhou um Espaço CAASP. À solenidade de inauguração (fotos) compareceram o presidente da Caixa de Assistência, Fábio Romeu Canton Filho, o diretor-tesoureiro da entidade, Célio Luiz Bitencourt e o diretor-tesoureiro da OAB-SP, José Maria Dias Neto, que descerraram a placa inaugural ao lado do presidente da 235ª Subseção da OAB-SP, Adelmo Acácio Bellini.
“Esta é uma grande conquista para a classe. A chegada deste Espaço a nossa subseção cumpre um compromisso que as atuais gestões da OAB-SP e da CAASP assumiram com a advocacia, no sentido de amparar o interior”, observou Bellini. Em seu pronunciamento, Canton destacou que, hoje, os serviços da Caixa de Assistência estão ao alcance dos advogados de todo o estado de forma indistinta. E anunciou a conclusão da descentralização física da instituição: “Nos próximos dias, não haverá subseção da Ordem que não conte com uma unidade de atendimento da CAASP”.
Também prestigiaram a cerimônia o presidente e o vice-presidente da Subseção de Ibiúna, Eduardo Marcicano e Orlando da Silva, o presidente da Subseção de Votorantim, Rodrigo de Melo Kriguer e o vice-presidente da Subseção de São Roque, Marco Paulo Dal Bello, entre outras lideranças da advocacia da região.
Na manhã de segunda-feira, 20, o Espaço CAASP de Mairinque (Avenida Dr. Júlio Prestes de Albuquerque nº 33) já era intensamente procurado pela advocacia, conforme relato o presidente da 235ª Subseção da OAB-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares